Major Araújo é confirmado como vice de Iris Rezende

Publicado em

15 de
ago

Autor:

juancarloscunha

Política

Major Araújo é confirmado como vice de Iris Rezende

Em discurso, o peemedebista criticou a segurança pública em Goiânia e afirmou que a presença do policial militar e deputado estadual valoriza a sua chapa

Major Araújo é confirmado como vice de Iris Rezende (Foto: Rubens Salomão)

O presidente diretório metropolino do PMDB, Rafael Lousa, anunciou na manhã desta terça-feira (09/08) o deputado estadual Major Araújo (PRP) como vice na chapa de Iris Rezende à prefeitura de Goiânia.

Em discurso, Iris criticou a segurança pública em Goiânia e afirmou que a presença do policial militar e deputado estadual valoriza a sua chapa. “É um compromisso de que, assumindo a Prefeitura, serão duas criaturas, duas forças, dois ideiais unidos de corpo alma para mudar o destino da administração dessa cidade.”

Major Araújo é um dos maiores críticos ao governo de Marconi Perillo na Assembleia Legislativa. Em maio deste ano ele chegou a pedir impeachment do governador por conta de pedaldas fiscais que o tucano teria cometido em sua gestão. O deputado também chegou a anunciar sua pré-candidatura a Prefeitura da capital, mas acabou desistindo do projeto próprio com a possibilidade de aliança com o peemdebista.

 
Deixe seu comentário!